cronica de uma morte anunciada

endereco

Apartado 640
2250 Tres Ríos, La Unión.
Costa Rica

CELULAR

(+506) 8966-3784

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

saludos

Alguém já parou pra pensar como pequenas coisas, tonterías, nos fazem felizes?
Dessas, num onibus cheio, de rir sozinha da mulher desengoncada que deixa tudo cair, ou do adolescente-que-cresceu-muito-rápido-e-nao-sabe quando bate no corrimao. Ou ao ver aquele gordinho faceiro escrevendo uma mensagem contendo uns 50 mil te amos para a namorada (ou namorado). A frase infantil na camisa do sujeito. Ou o desafogar da gravata, daquele homem com ar imponente que saiu do trabalho.
É que sábado o padeiro finalmente me saludou, discreto. Fez meu dia.
Assim como ontem me falaram que eu era muito parecida com a Adriana Lima. Nada a ver.
Mas eu ri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bazinga